Polícia
Polícia Militar fecha área de desmatamento ilegal em fazenda e prende três homens em flagrante
Polícia
Equipes do Batalhão Ambiental e da Força Tática fecharam uma área de desmatamento ilegal em uma fazenda, na zona rural de Colniza, nesta terça-feira (12.8). Na ação, três homens foram presos em flagrante. Três motosserras foram apreendidas.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes militares receberam um alerta de desmatamento ilegal, identificado por meio de imagens de satélite de alta resolução e de um sistema de detecção em tempo real, sobre uma área na zona rural de Colniza.
Durante diligências na fazenda, os policiais militares flagraram três indivíduos realizando a derrubada de vegetação nativa com o uso de motosserras. Dois homens foram abordados e detidos no local, e um terceiro foi alcançado posteriormente.
Diante do flagrante, os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil de Colniza, para o registro da ocorrência e os demais procedimentos cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Civil prende suspeito que estava comercializando celulares furtados de loja na Capital
-
Cuiabá4 dias atrásParque da Família recebe vistoria técnica e avança para entrega com nova estrutura de lazer na região Norte
-
Cultura4 dias atrásFestival de Gramado termina neste sábado com entrega dos troféus
-
Cultura4 dias atrásCom 4 kikitos, “Feito Pipa” é o grande vencedor do Festival de Gramado
-
Cultura4 dias atrásFestival de Inverno de Campina Grande vai até o dia 30 de agosto
-
Mato Grosso4 dias atrásConselho Fiscal do Senac reúne ministros e representantes nacionais em Cuiabá pela primeira vez
-
Cultura4 dias atrásArtistas comentam desafios e oportunidades na carreira
-
Política4 dias atrás”Não vou dormir direito com gente morando mal”, afirma Pivetta ao defender reforma urbana em municípios de MT
-
Mato Grosso4 dias atrásMP investiga suspeita de irregularidade no tratamento da água
