Polícia
Polícia Civil prende em Rondônia condenado por estuprar enteada em Mato Grosso
Polícia
A Polícia Civil de Mato Grosso, com apoio da Polícia Civil de Rondônia localizou, nesta terça-feira (18.11), em Espigão D’Oeste (RO), um homem, de 59 anos, condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada, em Campos de Júlio.
Em março de 2021, um primo da vítima procurou a Polícia Civil para denunciar que a adolescente, à época com 12 anos, estava sofrendo abusos sexuais do padrasto, que ameaçava matá-la, e também a toda a família, caso ela contasse a alguém.
Assim que acionada, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campos de Júlio, deu início às investigações sobre o caso. O padrasto foi indiciado, denunciado, julgado e condenado. No dia 15 de outubro deste ano, o mandado de prisão definitiva foi determinado pela Segunda Vara Criminal de Cível de Comodoro.
Diante disso, a Delegacia de Campos de Júlio iniciou as buscas pelo condenado. Após troca de informações entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Rondônia, foi identificado que o suspeito estava trabalhando em uma obra em um sítio localizado na zona rural de Espigão do D’Oeste (RO).
Nesta terça-feira (18), por volta das 13 horas, a Polícia Civil de Rondônia foi até o sítio e cumpriu o mandado de prisão contra o condenado, que foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizadas as providências cabíveis.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
Polícia Civil prende suspeito que estava comercializando celulares furtados de loja na Capital
-
Cuiabá4 dias atrásParque da Família recebe vistoria técnica e avança para entrega com nova estrutura de lazer na região Norte
-
Cultura4 dias atrásFestival de Gramado termina neste sábado com entrega dos troféus
-
Cultura4 dias atrásCom 4 kikitos, “Feito Pipa” é o grande vencedor do Festival de Gramado
-
Cultura4 dias atrásFestival de Inverno de Campina Grande vai até o dia 30 de agosto
-
Mato Grosso4 dias atrásConselho Fiscal do Senac reúne ministros e representantes nacionais em Cuiabá pela primeira vez
-
Mato Grosso4 dias atrásMP investiga suspeita de irregularidade no tratamento da água
-
Cultura4 dias atrásArtistas comentam desafios e oportunidades na carreira
-
Política4 dias atrás”Não vou dormir direito com gente morando mal”, afirma Pivetta ao defender reforma urbana em municípios de MT
