Polícia
PM prende foragidos da Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Polícia
Policiais militares prenderam dois homens, de 20 e 21 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (23.8), em Várzea Grande. Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre .38 com duas munições, 40 porções de maconha e uma pistola de vacinação animal.
Durante patrulhamento pelo residencial Isabel Campos, policiais do Grupo de Apoio (GAP) flagraram um homem em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo e tentou fugir para dentro de uma residência ao ver a viatura. O suspeito foi abordado e, com ele, foram encontradas duas porções de maconha.
A equipe identificou que o suspeito forneceu um nome falso durante a abordagem. Após checagem, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Durante buscas na residência, a equipe localizou mais 38 porções de maconha e uma pistola de vacinação animal.
Questionado sobre o material encontrado, o suspeito relatou à PM que havia cometido um roubo em uma propriedade rural junto com um comparsa, que mora em um bairro vizinho. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado.
No local, o segundo suspeito foi localizado e, após checagem, a equipe identificou que ele também possuía um mandado de prisão em aberto e estava foragido. Em buscas pela residência, foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições. Durante a ação, os militares receberam a informação de que os criminosos eram suspeitos de um furto de uma grande quantidade de cobre e de um veículo S10, ocorrido em uma empresa na sexta-feira (22).
A equipe os questionou sobre o crime, e os homens confessaram a autoria do furto. Ressaltaram, ainda, que o veículo estava escondido em uma região de mata próxima a uma comunidade. Buscas foram feitas na região, mas o veículo não foi encontrado.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Civil prende suspeito que estava comercializando celulares furtados de loja na Capital
-
Cuiabá4 dias atrásParque da Família recebe vistoria técnica e avança para entrega com nova estrutura de lazer na região Norte
-
Cultura4 dias atrásFestival de Gramado termina neste sábado com entrega dos troféus
-
Cultura4 dias atrásCom 4 kikitos, “Feito Pipa” é o grande vencedor do Festival de Gramado
-
Cultura4 dias atrásFestival de Inverno de Campina Grande vai até o dia 30 de agosto
-
Mato Grosso4 dias atrásConselho Fiscal do Senac reúne ministros e representantes nacionais em Cuiabá pela primeira vez
-
Mato Grosso4 dias atrásMP investiga suspeita de irregularidade no tratamento da água
-
Cultura4 dias atrásArtistas comentam desafios e oportunidades na carreira
-
Política4 dias atrás”Não vou dormir direito com gente morando mal”, afirma Pivetta ao defender reforma urbana em municípios de MT
