Polícia
Corpo de Bombeiros retira corpo de vítima presa às ferragens de carreta após acidente
Polícia
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na tarde de quinta-feira (5.3), o desencarceramento de um homem que ficou preso às ferragens de uma carreta que tombou na BR-163, na região conhecida como Serra do Cachimbo, em Guarantã do Norte (a 710 km de Cuiabá).
A equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) foi acionada por volta das 18h45 para atender a uma ocorrência de tombamento de carreta, a aproximadamente 50 quilômetros do perímetro urbano do município.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que o motorista do veículo estava preso às ferragens, apresentava múltiplos traumas e já se encontrava em óbito. Em seguida, a equipe realizou o procedimento de desencarceramento para a retirada do corpo, que permanecia preso na cabine do veículo.
Após o resgate, o corpo foi entregue aos cuidados da Polícia Civil e da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos legais. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Polícia
Polícia Civil prende suspeito que estava comercializando celulares furtados de loja na Capital
-
Cuiabá4 dias atrásParque da Família recebe vistoria técnica e avança para entrega com nova estrutura de lazer na região Norte
-
Cultura4 dias atrásFestival de Gramado termina neste sábado com entrega dos troféus
-
Cultura4 dias atrásCom 4 kikitos, “Feito Pipa” é o grande vencedor do Festival de Gramado
-
Cultura4 dias atrásFestival de Inverno de Campina Grande vai até o dia 30 de agosto
-
Mato Grosso4 dias atrásConselho Fiscal do Senac reúne ministros e representantes nacionais em Cuiabá pela primeira vez
-
Mato Grosso4 dias atrásMP investiga suspeita de irregularidade no tratamento da água
-
Cultura4 dias atrásArtistas comentam desafios e oportunidades na carreira
-
Política4 dias atrás”Não vou dormir direito com gente morando mal”, afirma Pivetta ao defender reforma urbana em municípios de MT
