Entretenimento
Tàmires Assîs se apresenta como Cunhã-Poranga do Boi Garanhão em festival
Entretenimento
A influenciadora Tàmires Assîs é um dos destaques do Festival Folclórico do Amazonas deste ano ao se apresentar como Cunhã-Poranga do Boi Garanhão. Conhecida por sua ligação com o boi-bumbá, ela retorna à arena para representar um dos personagens mais importantes da tradição amazônica.
O Festival Folclórico do Amazonas, realizado em Manaus, reúne diversas manifestações culturais, como bois-bumbás, quadrilhas e cirandas, valorizando as raízes populares do estado. A festa é uma das grandes celebrações culturais da região e amplia o reconhecimento da tradição além do famoso Festival de Parintins.
Como Cunhã-Poranga, Tàmires leva ao público uma apresentação marcada por dança, expressão artística e elementos que representam a força dos povos amazônicos. O item é considerado um dos mais simbólicos dentro do universo do boi-bumbá, representando beleza, identidade e conexão com a cultura indígena.
Entretenimento
Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’
Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.
“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes. praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.
“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.
-
Entretenimento5 dias atrásZé Vaqueiro grava DVD em Belém com participações de grandes nomes da música
-
Cultura7 dias atrásTom Zé: o descobridor de sons completa 90 anos criando e compondo
-
Entretenimento5 dias atrásFafá de Belém emociona público em noite especial do Sarau durante o Círio de Nazaré
-
Entretenimento7 dias atrásDuda Reis reúne registros fofos de momentos em família: ‘Últimos dias s2’
-
Polícia5 dias atrásForças de segurança de MT já frustraram 12 invasões de terras em 2026
-
Cultura5 dias atrásCírio de Nazaré: milhares de devotos visitam imagem de Nossa Senhora
-
Entretenimento7 dias atrásFora da TV, Eliana mostra habilidade na cozinha e ensina receita ‘irresistível’
-
Polícia4 dias atrásPolícia Civil apreende adolescentes e recupera objetos furtados em Barra do Garças
