Entretenimento

Sheila Mello posa toda sensual de baby doll em novo apartamento: ‘Minha intimidade’

Publicado em

Entretenimento

Sheila Mello, de 47 anos, roubou a cena nas redes sociais nesta terça-feira (9), ao divulgar um ensaio sensual feito em casa. Nas imagens, a eterna loira do Tchan aparece cobrindo o torso nu com um cobertor e, em outra foto, posa diante da geladeira usando um baby doll de renda com estampa de onça.

“Um pouco da minha intimidade, traduzida em imagem”, escreveu a dançarina, que no início do ano se mudou para um apartamento bem menor que o anterior. O carrossel também traz cliques da artista de costas, com o tronco à mostra, além de registros no espelho usando um robe de cetim.

Os seguidores reagiram rapidamente: “Rejuvenescendo”, elogiou um fã. “Simplesmente linda”, comentou outra. Solteira desde 2022, Sheila terminou o relacionamento com o tenista João Souza, o Feijão. Ela foi casada com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, entre 2010 e 2018, com quem tem uma filha, Brenda, de 12 anos. Confira ensaio abaixo:



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, é internada em CTI: ‘Quatro dias doente!’

Publicados

em

Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) neste domingo (30). A informação foi compartilhada pela mãe da menina nas redes sociais.

Aos quatro anos, Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara e convive com sequelas da anomalia de Ebstein. Segundo Leticia, a filha está estável, mas precisa de suporte médico e da realização de exames.

“Maria Guilhermina está estável, mas precisando de suporte e de exames. Quando a gente entra no CTI, nunca sabe quando vai sair. Reze com a gente para que seja breve!”, escreveu a mãe.

 

 

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA