Entretenimento

Sabrina Sato prestigia desfile da Loewe na Semana de Moda de Paris: ‘Loewe 🩵 SS27 ‘

Publicado em

Entretenimento

A apresentadora Sabrina Sato está em Paris, na França, onde participou da Semana de Moda de Paris (Paris Fashion Week), e neste sábado (03), usou as redes sociais para compartilhar cliques dos dias que passou por lá.

Na sexta-feira (2), a apresentadora prestigiou o desfile da grife Loewe, que apresentou sua coleção Primavera/Verão 2027 (SS27).

 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Gabriela Versiani faz surpresa para Léo, filho de Murilo Huff nos EUA: ‘Magia’

Publicados

em

Gabriela Versiani, namorada do cantor Murilo Huff, preparou uma surpresa especial para Léo, filho do artista com a cantora Marília Mendonça, nos Estados Unidos. A influenciadora compartilhou registros do momento e mostrou que levou um pouco da magia da Disney para dentro de casa.

“Tem coisa mais mágica do que trazer um pedacinho da Disney pra dentro de casa? ✨🏰”, escreveu Gabriela na publicação. Ela ainda agradeceu à empresa responsável pela decoração e produção da surpresa: “Obrigada @alohaaaevents por deixar esse dia ainda mais mágico”.

A publicação encantou os seguidores, que acompanharam o momento especial vivido por Léo. Gabriela mantém uma relação próxima com o menino, fruto do relacionamento de Murilo Huff com Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021. Confira cliques abaixo:

 

 

O post Gabriela Versiani faz surpresa para Léo, filho de Murilo Huff nos EUA: ‘Magia’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA