Entretenimento

Nicole Bahls posa de biquíni em clima brasileiro após vitória da Seleção

Publicado em

Entretenimento

Nicole Bahls, de 40 anos, realizou um ensaio fotográfico na manhã desta quarta-feira (1º), em sua mansão localizada em Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro. A influenciadora posou em frente à piscina usando um biquíni fio-dental verde e amarelo para o fotógrafo Vinny Nunes, que compartilhou os cliques nas redes sociais após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Croácia por 3 a 1, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.

Nos Stories do Instagram, Nicole demonstrou entusiasmo com o dia e com o clima ensolarado. “Bom dia, flor do dia. Bora animar, bora acordar. Gente, que dia lindo. Já agradeci a Deus hoje pela saúde e pela oportunidade de levantar, tomar um sol, fotografar”, disse a ex-Panicat ao mostrar os bastidores do ensaio.

Em clima patriótico, a influenciadora destacou o orgulho pelo país ao publicar as imagens. “Hoje estou muito brasileira. Brasil no coração e sol na pele”, escreveu Nicole, que recebeu elogios dos seguidores pela produção e pelo visual inspirado nas cores da bandeira nacional. Confira abaixo:

O post Nicole Bahls posa de biquíni em clima brasileiro após vitória da Seleção apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Fabiana Justus mostra opções de vestidos para renovação de votos que não escolheu

Publicados

em

Fabiana Justus, de 39 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (1º), para mostrar algumas das opções de vestidos de noiva que considerou para a renovação de votos com Bruno Levi D’Ancona, de 43. O casal celebrou 15 anos de casamento em uma cerimônia realizada em agosto, na Bahia.

Entre as escolhas apresentadas pela influenciadora, o modelo tomara que caia apareceu como destaque. Um dos vestidos tinha bastante volume na parte de trás, com uma cauda que começava nas costas e se estendia pelo comprimento da peça.

Outra opção era mais rodada, com várias camadas e mangas no estilo balão. Fabiana também mostrou um modelo liso, com decote tomara que caia e uma cauda trabalhada.

Para a celebração, realizada em Itacaré, Fabiana acabou escolhendo um vestido exclusivo assinado pelo estilista francês Stéphane Rolland. A peça em tom off-white tinha flores tridimensionais e uma cauda removível, que permitia diferentes possibilidades para o look. Confira vídeo abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA