Entretenimento

Neymar celebra 2 anos da filha Helena com declaração emocionante: ‘Papai te ama’

Publicado em

Entretenimento

Neymar usou as redes sociais nesta sexta-feira (3), para celebrar o aniversário de 2 anos de sua filha, Helena. O jogador compartilhou uma declaração repleta de carinho, desejando saúde, felicidade e proteção para a menina na data especial.

Na mensagem, o atleta escreveu: “2 aninhos de Helena! Que Papai do Céu conduza teus caminhos e te dê muita saúde pra você poder brincar mais e mais. Sempre vou fazer o possível pra te fazer feliz. Papai te ama demais”. A homenagem foi publicada no dia em que a pequena comemora mais um ano de vida.

Mais cedo, Amanda Kimberlly, mãe de Helena, também mostrou os preparativos para a comemoração. A influenciadora revelou que a filha ganhou uma surpresa logo pela manhã, com decoração repleta de balões coloridos, bichinhos de pelúcia e confetes espalhados pela casa. Ao longo do dia, amigos e familiares devem se reunir para uma celebração intimista em homenagem ao segundo aniversário da menina. Confira abaixo:

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Neymar Jr (@neymarjr)

 

 

O post Neymar celebra 2 anos da filha Helena com declaração emocionante: ‘Papai te ama’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’

Publicados

em

Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.

“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes.  praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.

“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.

 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA