Entretenimento

Morre Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, aos 73 anos: ‘Estava internado na UTI’

Publicado em

Entretenimento

Lô Borges, um dos fundadores do movimento Clube da Esquina, morreu aos 73 anos, em Belo Horizonte, na noite de domingo (2). A morte foi confirmada pela família nesta segunda-feira (3).

O cantor enfrentava complicações de saúde desde meados de outubro e estava internado na UTI desde o dia 17, após uma intoxicação por medicamentos. No dia 25, ele passou por uma traqueostomia para auxiliar na respiração, mas o quadro era considerado grave.

Ícone da música popular brasileira, Lô marcou gerações ao lado de Milton Nascimento, Beto Guedes e Toninho Horta com o Clube da Esquina, movimento que revolucionou a MPB nos anos 1970.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, é internada em CTI: ‘Quatro dias doente!’

Publicados

em

Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) neste domingo (30). A informação foi compartilhada pela mãe da menina nas redes sociais.

Aos quatro anos, Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara e convive com sequelas da anomalia de Ebstein. Segundo Leticia, a filha está estável, mas precisa de suporte médico e da realização de exames.

“Maria Guilhermina está estável, mas precisando de suporte e de exames. Quando a gente entra no CTI, nunca sabe quando vai sair. Reze com a gente para que seja breve!”, escreveu a mãe.

 

 

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA