Entretenimento

Mariana Xavier faz desabafo sobre corpo, autoestima e emagrecimento: ‘Curioso’

Publicado em

Entretenimento

A atriz Mariana Xavier, de 45 anos, usou as redes sociais para fazer um sincero desabafo sobre corpo, autoestima e a relação com o emagrecimento, tema que, segundo ela, ainda gera muitas dúvidas entre os seguidores. O assunto surgiu após uma internauta perguntar o que ela teria feito para emagrecer.

Surpreendendo o público, Mariana revelou que, na verdade, está com o maior peso que já teve na vida. A atriz explicou que seu corpo passa por oscilações naturais ao longo dos anos, especialmente por causa da rotina instável e das mudanças que fazem parte de sua trajetória.

Na publicação, a artista reforçou a importância de olhar para o próprio corpo com mais acolhimento e sem cobranças excessivas, destacando que autoestima não deve estar ligada apenas ao número na balança e que o processo de aceitação é contínuo.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’

Publicados

em

Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.

“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes.  praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.

“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.

 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA