Entretenimento

Li Martins retoma carreira solo após luto e anuncia show em São Paulo: ‘Prazer, Lissa’

Publicado em

Entretenimento

A cantora Li Martins, de 42 anos, encontrou no resgate da própria essência, durante a terapia, a coragem necessária para seguir em frente após a morte do marido, JP Mantovani, em setembro do ano passado, aos 46 anos. O processo de autoconhecimento também despertou o desejo de voltar a se expressar musicalmente de forma solo, marcando um novo capítulo em sua trajetória.

Durante entrevista, a artista já contou que já se prepara para retornar aos palcos no dia 21 de abril, no Blue Note São Paulo, com o show Prazer, Lissa: Essência, Coragem e Voz. O espetáculo simboliza a retomada de sua identidade artística e a reconexão com a música, agora sob o nome Lissa.

A paranaense também falou sobre os desafios de criar a filha, Antonella, em meio ao luto e destacou que a fé, a terapia e o carinho dos fãs têm sido fundamentais para o recomeço. Segundo ela, assumir novamente o nome artístico Lissa representa uma forma de honrar sua essência e seguir em frente com coragem e sensibilidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Lissa (@limartinsoficial)

O post Li Martins retoma carreira solo após luto e anuncia show em São Paulo: ‘Prazer, Lissa’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, é internada em CTI: ‘Quatro dias doente!’

Publicados

em

Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) neste domingo (30). A informação foi compartilhada pela mãe da menina nas redes sociais.

Aos quatro anos, Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara e convive com sequelas da anomalia de Ebstein. Segundo Leticia, a filha está estável, mas precisa de suporte médico e da realização de exames.

“Maria Guilhermina está estável, mas precisando de suporte e de exames. Quando a gente entra no CTI, nunca sabe quando vai sair. Reze com a gente para que seja breve!”, escreveu a mãe.

 

 

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA