Entretenimento

Lauana Prado e Tati Dias anunciam casamento: ‘A gente tá comemorando’

Publicado em

Entretenimento

A cantora Lauana Prado emocionou os seguidores ao usar as redes sociais para compartilhar uma surpresa especial ao lado da influenciadora Tati Dias. Durante a comemoração do Dia dos Namorados, a artista revelou que as duas estão noivas e planejam oficializar a união.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Lauana contou a novidade de forma descontraída. “E assim a gente tá comemorando o nosso último Dia dos Namorados como namoradas. No próximo, casadas…”, disse a cantora, deixando claro que o casal já faz planos para subir ao altar.

A revelação foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que lotaram a publicação de mensagens de carinho e felicitações. Juntas há alguns anos, Lauana e Tati costumam compartilhar momentos da rotina e agora celebram uma nova fase no relacionamento com o anúncio do casamento. Confira vídeo abaixo:

O post Lauana Prado e Tati Dias anunciam casamento: ‘A gente tá comemorando’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’

Publicados

em

Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.

“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes.  praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.

“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.

 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA