Entretenimento

Karina Lucco celebra avanço no tratamento contra alopecia e comemora: ‘Renovar’

Publicado em

Entretenimento

A influenciadora fitness Karina Lucco, de 49 anos, compartilhou uma conquista especial com seus seguidores nesta quinta-feira (18). Em publicação nas redes sociais, ela revelou que recebeu autorização médica para voltar a pintar os cabelos, um passo importante em seu processo de recuperação da alopecia, condição que trata desde o ano passado.

Emocionada, Karina destacou o significado da novidade para além da mudança estética. “Estou muito feliz porque hoje minha médica me liberou para pintar os cabelos. Mais do que poder mudar o visual e tirar o branco, isso representa mais um passo no processo da minha recuperação”, afirmou.

Ao longo dos últimos meses, a influenciadora tem mostrado aos seguidores os desafios e avanços do tratamento, compartilhando momentos de superação e conscientização sobre a alopecia. A liberação para retomar a coloração dos fios simboliza uma nova etapa em sua jornada, celebrada com entusiasmo por fãs e admiradores.

Karina Lucco



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, é internada em CTI: ‘Quatro dias doente!’

Publicados

em

Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) neste domingo (30). A informação foi compartilhada pela mãe da menina nas redes sociais.

Aos quatro anos, Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara e convive com sequelas da anomalia de Ebstein. Segundo Leticia, a filha está estável, mas precisa de suporte médico e da realização de exames.

“Maria Guilhermina está estável, mas precisando de suporte e de exames. Quando a gente entra no CTI, nunca sabe quando vai sair. Reze com a gente para que seja breve!”, escreveu a mãe.

 

 

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA