Entretenimento

Isis Valverde entra em trend e aposta no clima nostalgia: ‘Alguém disse 2016…?’

Publicado em

Entretenimento

Isis Valverde entrou no clima da nostalgia ao participar de uma trend que resgata referências de 2016. A atriz usou as redes sociais para revisitar o estilo, a estética e as atitudes que marcaram aquele período, despertando identificação imediata entre os seguidores.

Nos cliques, Isis aposta em elementos que fizeram sucesso na época, como a linguagem descontraída, poses marcantes e referências visuais que remetem aos anos em que as redes sociais consolidavam tendências que até hoje são lembradas com carinho.

A publicação rapidamente ganhou repercussão, com comentários de fãs relembrando momentos pessoais e culturais daquele ano. A trend de 2016 tem ganhado força entre famosos e influenciadores, impulsionada pelo apelo nostálgico e pela sensação de “volta no tempo” que conquista diferentes gerações. “Alguém disse 2016…?💗”, escreveu ela. Confira:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’

Publicados

em

Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.

“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes.  praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.

“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.

 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA