Entretenimento
Eliana brinca com rotina agitada e diverte seguidores nas redes sociais: ‘CPF E CNPJ’
Entretenimento
Eliana arrancou risadas dos seguidores ao compartilhar uma postagem sobre a diferença entre a expectativa de descanso e a realidade de sua rotina. A apresentadora brincou com a famosa comparação entre “CPF” e “CNPJ” para mostrar como os compromissos acabam tomando conta do dia a dia.
Na publicação, Eliana escreveu que sua versão pessoal pensa em descansar, mas sua agenda profissional segue cheia de tarefas. “CPF: Hoje vou descansar um pouquinho. CNPJ: Grava dois programas, aprova edição, reunião de pauta dos programas, viaja para gravar, festa na escola das crianças, organiza a semana e ainda aparece plena no domingo”, dizia a postagem.
A mensagem divertiu os fãs, que se identificaram com a rotina intensa da apresentadora. Além dos compromissos na televisão, Eliana também costuma compartilhar momentos em família e detalhes de sua vida com os filhos nas redes sociais. Confira link abaixo:
https://www.instagram.com/p/DbWdRn0D6-7/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Entretenimento
Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’
Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.
“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes. praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.
“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.
-
Cultura7 dias atrásTom Zé: o descobridor de sons completa 90 anos criando e compondo
-
Entretenimento5 dias atrásZé Vaqueiro grava DVD em Belém com participações de grandes nomes da música
-
Cultura7 dias atrásFé e esperança reúnem fiéis no Círio de Nazaré de Belém
-
Entretenimento6 dias atrásFora da TV, Eliana mostra habilidade na cozinha e ensina receita ‘irresistível’
-
Entretenimento6 dias atrásDuda Reis reúne registros fofos de momentos em família: ‘Últimos dias s2’
-
Entretenimento5 dias atrásFafá de Belém emociona público em noite especial do Sarau durante o Círio de Nazaré
-
Polícia5 dias atrásForças de segurança de MT já frustraram 12 invasões de terras em 2026
-
Cultura4 dias atrásCírio de Nazaré: milhares de devotos visitam imagem de Nossa Senhora
