Entretenimento
Duda Reis comemora dois anos de casamento com Du Nunes: ‘Te amo’
Entretenimento
Duda Reis, de 24 anos, usou o Instagram nesta sexta-feira (28), para compartilhar um álbum de fotos ao lado do marido, Du Nunes, em comemoração aos dois anos de casamento. “Ontem celebramos 2 anos de casados. Como Deus é generoso! A escolha mais importante da minha vida”, escreveu a atriz. Juntos desde 2022, eles são pais de Aurora, de 10 meses.
Nos comentários, Du retribuiu a declaração: “Amor da minha vida, te amo muito. Mais um ano abençoado ao seu lado.” Fãs também celebraram a data e elogiaram a família. “Felicidades ao casal! Formaram uma família tão linda”, comentou uma seguidora.
Aurora, nascida no início do ano, também foi lembrada na publicação. “Minha filha tão amada, seja bem-vinda. Olhar nos seus olhos pela primeira vez foi o mais perto do divino que pudemos tocar”, escreveu Duda ao anunciar o nascimento da pequena.
Entretenimento
Fabiana Justus mostra opções de vestidos para renovação de votos que não escolheu
Fabiana Justus, de 39 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (1º), para mostrar algumas das opções de vestidos de noiva que considerou para a renovação de votos com Bruno Levi D’Ancona, de 43. O casal celebrou 15 anos de casamento em uma cerimônia realizada em agosto, na Bahia.
Entre as escolhas apresentadas pela influenciadora, o modelo tomara que caia apareceu como destaque. Um dos vestidos tinha bastante volume na parte de trás, com uma cauda que começava nas costas e se estendia pelo comprimento da peça.
Outra opção era mais rodada, com várias camadas e mangas no estilo balão. Fabiana também mostrou um modelo liso, com decote tomara que caia e uma cauda trabalhada.
Para a celebração, realizada em Itacaré, Fabiana acabou escolhendo um vestido exclusivo assinado pelo estilista francês Stéphane Rolland. A peça em tom off-white tinha flores tridimensionais e uma cauda removível, que permitia diferentes possibilidades para o look. Confira vídeo abaixo:
-
Cuiabá4 dias atrásParque da Família recebe vistoria técnica e avança para entrega com nova estrutura de lazer na região Norte
-
Cultura4 dias atrásFestival de Gramado termina neste sábado com entrega dos troféus
-
Cultura4 dias atrásCom 4 kikitos, “Feito Pipa” é o grande vencedor do Festival de Gramado
-
Cultura4 dias atrásFestival de Inverno de Campina Grande vai até o dia 30 de agosto
-
Mato Grosso4 dias atrásConselho Fiscal do Senac reúne ministros e representantes nacionais em Cuiabá pela primeira vez
-
Mato Grosso4 dias atrásMP investiga suspeita de irregularidade no tratamento da água
-
Política4 dias atrás”Não vou dormir direito com gente morando mal”, afirma Pivetta ao defender reforma urbana em municípios de MT
-
Cultura4 dias atrásArtistas comentam desafios e oportunidades na carreira
