Entretenimento
Casal de ex-BBB revela detalhes de mansão construída do zero em Alphaville
Entretenimento
Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estão vivendo uma nova fase em uma mansão de luxo construída do zero em Alphaville, na Grande São Paulo. O casal, que se conheceu durante o Big Brother Brasil 15, compartilhou registros da transformação do terreno até o resultado do projeto arquitetônico.
A residência foi planejada em um terreno de 700 metros quadrados e conta com aproximadamente 470 metros quadrados de área construída, distribuídos em dois pavimentos. O imóvel foi projetado para aproveitar a vista privilegiada para uma área de mata preservada, integrando arquitetura moderna e contato com a natureza.
Nas redes sociais, Aline relembrou etapas da construção e mostrou imagens do antes e depois da propriedade. A influenciadora também já revelou que acompanhou de perto a obra, que envolveu desafios e muito planejamento até chegar ao resultado final.
Ver essa foto no Instagram
O post Casal de ex-BBB revela detalhes de mansão construída do zero em Alphaville apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Entretenimento
Bruna Biancardi celebra 3 anos de Mavie com declaração emocionante: ‘Eu te amo’
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, completou três anos nesta segunda-feira (6), e ganhou uma declaração emocionante da mãe Bruna, nas redes sociais, que relembrou os primeiros momentos ao lado da filha.
“Hoje você completa 3 aninhos e eu fico tentando entender como é que o tempo passa tão rápido. Parece que foi ontem que éramos só eu e você, descobrindo a vida juntas. Você tão pequenininha, e eu aprendendo a ser mãe”, começou, Bruna.
Na homenagem, a influenciadora também destacou o quanto a maternidade transformou sua vida e falou sobre a personalidade da menina. “Você é luz, Mavieca. Tem uma alegria que contagia, um jeitinho que ilumina os nossos dias e deixa a vida mais bonita”, declarou.
Bruna ainda desejou que a filha cresça cercada de amor, proteção e felicidade. Ao final, se emocionou ao agradecer por ter sido escolhida para ser mãe de Mavie: “Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe. Sempre vou dar o meu melhor pra nossa família. (…) Parabééééns, filha. TE AMO MUITO!”. Confira abaixo:
-
Rondonópolis4 dias atrásCrianças da rede municipal aproveitam uma merenda diferente com o Dia do Milk Shake
-
Entretenimento4 dias atrásEsposa de Lito Souza anuncia velório aberto ao público e faz pedido pelo filho
-
Rondonópolis7 dias atrásGrupo suíço vai investir R$ 100 milhões em fábrica em Rondonópolis
-
Cultura7 dias atrásSão Paulo promove Mostra Regional de Teatro em outubro e novembro
-
Entretenimento4 dias atrásAndré Marques se declara para Marcelo, filho de Ivete nos 17 anos do garoto
-
Entretenimento6 dias atrásAna Paula Siebert embarca no maior iate à vela do mundo pela Côte d’Azur: ‘Al Mare’
-
Entretenimento3 dias atrásMarco Luque e Jéssica Correia anunciam chegada da primeira filho do casal: ‘Vem!’
-
Entretenimento6 dias atrásBeatriz Reis se emociona ao chegar à Ilha de Capri durante viagem pela Itália
