Entretenimento

Carla Cristina e Alexandre Aragon se casam em Salvador com festão: ‘Tudo incrível ‘

Publicado em

Entretenimento

A cantora Carla Cristina, de 48 anos, compartilhou nesta sexta-feira (12), cliques do casamento oficial com o atleta e treinador de tênis Alexandre Aragon, de 42. A cerimônia aconteceu na noite de quinta-feira (11), na Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, em Salvador, e terminou com um beijão cinematográfico dos noivos.

A celebração reuniu cerca de 140 convidados. Entre as madrinhas, estava a cantora Mariana Belém, apontada como o “cupido” do casal, que engatou o romance em 2024. Após o rito religioso realizado em um dos principais marcos históricos do Centro de Salvador, os noivos receberam amigos e familiares em uma festa na capital baiana. Estiveram presentes nomes como Mari Antunes, do Babado Novo, e Márcia Freire.

Carla entrou na igreja ao som da Marcha Nupcial, de mãos dadas com a mãe, Dalva, usando um vestido assinado por Elizabeth Marie. Para completar o look, a noiva escolheu um buquê vibrante de girassóis e flores amarelas. Confira cliques abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Lauana Prado se declara ao filho Dom pelos 30 dias de vida: ‘Feliz você, meu príncipe’

Publicados

em

A cantora Lauana Prado usou as redes sociais para celebrar os 30 dias de vida do filho, Dom, e fazer uma emocionante declaração ao menino. O bebê, primeiro filho da artista, completou um mês de vida, e a cantora aproveitou a data para refletir sobre as transformações que a maternidade trouxe para sua rotina.

“30 dias de você. Seu primeiro mês de vida e, de certo modo, o meu também. Há um mês vivo meus dias, noites e madrugadas em função de atender seu choro pedindo comida, colo, carinho e cuidado… ser o lugar que te faz cessá-lo tem sido o maior desafio e privilégio que já experimentei.

“Mamãe tá aqui”. Te falo sempre na intenção de passar a segurança que nem sei de onde vou tirar, porque assim como você, também tô aprendendo a ser sua mãe. Em tão pouco tempo você já me ensinou tanto… e quando acho não saber sigo meus instintos maternos que estão cada dia mais a serviço da sua vida.

Todos os dias entre manhãs, tardes e madrugadas oro a Deus com todas as minhas forças para que Ele te proteja, te zele e te guarde de todo mal. Intercedo pela sua saúde, para que vc cresça, vigore e se torne um menino cada dia mais lindo, forte e sorridente, do jeitinho que vc já nasceu sabendo ser.

Acabei de tirar você do meu colo e já tô chorando de saudade… Como será que vai ser nosso futuro? Me pego pensando nisso toda hora, cheia de medo. Quero levar você pra todos os lugares que eu for.

Hoje comemoro nossos 30 dias. Os seus, por saber que há um mês vc chegou trazendo felicidade e mais sentido a essa terra. Os meus, por ter sobrevivido bravamente, ter me doado visceralmente e por saber que é só o primeiro mês de toda uma vida que ainda celebraremos juntos.

Te amo, meu pequeno. Como nunca achei que fosse amar nessa vida. Te amo a todo instante, por todos os lados, de todas as formas. Vc é a razão pela qual vou seguir buscando a minha melhor versão humana pra essa vida. Feliz você, meu príncipe Dom. Sua mamãe, Lau.”, declarou ela.

 

 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA