Entretenimento

Camila Queiroz compartilha fotos de viagem em família em Nova York: ‘Amo vcs!!

Publicado em

Entretenimento

Camila Queiroz, de 33 anos, compartilhou no Instagram, na noite desta segunda-feira (10), um álbum de fotos da viagem em família para Nova York, nos Estados Unidos. A atriz aparece ao lado do marido, Klebber Toledo, de 40, e da filha do casal, Clara, de sete meses.

Entre os registros, a família aproveitou um piquenique no Central Park, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. Os momentos mostram o casal curtindo dias de lazer ao lado da pequena.

A viagem também marcou o primeiro Dia dos Pais de Klebber Toledo. No domingo (9), o ator recebeu uma declaração de amor de Camila, que celebrou a data especial ao lado do marido e da filha.

 

 

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Rafa Kalimann mostra detalhes da casa onde vive com Nattan e a filha, Zuza

Publicados

em

Rafa Kalimann encantou os seguidores ao compartilhar um tour por alguns dos espaços da casa onde vive com o cantor Nattan e a filha do casal, Zuza. Nas redes sociais, a influenciadora mostrou detalhes dos ambientes e revelou quais são alguns de seus cantinhos preferidos.

Ao publicar os registros, Rafa descreveu o lar com carinho e destacou a sensação de aconchego presente nos espaços. “Alguns dos lugares que amo aqui em casa 🥰”, escreveu ela na legenda.

A influenciadora ainda brincou ao convidar os seguidores a imaginarem o aroma e a energia do ambiente. “Assistam sentindo um cheiro de cravo e canela de uma casa fresquinha e cheia do Espírito Santo de Deus 🙏🏻✨”, declarou. Rafa também aproveitou para perguntar aos fãs qual dos espaços apresentados eles mais gostaram. Confira vídeo abaixo:

 

 

O post Rafa Kalimann mostra detalhes da casa onde vive com Nattan e a filha, Zuza apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA