Rondonópolis

Prefeitura efetua pagamento dos salários de janeiro com RGA de 4,5%

Publicado em

Rondonópolis

A Prefeitura de Rondonópolis realizou o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de janeiro já com a aplicação do Reajuste Geral Anual (RGA) de 4,5%. O pagamento dentro do próprio mês reforça a política de valorização do funcionalismo público e a responsabilidade fiscal adotada pela gestão municipal.

De acordo com o secretário adjunto de Finanças, Gilson de Oliveira, a regularidade no pagamento é resultado de planejamento e equilíbrio das contas públicas. “O pagamento dos salários de janeiro acontece dentro do próprio mês, mantendo a regularidade dos pagamentos, demonstrando o compromisso e a responsabilidade da gestão com o servidor e com o equilíbrio das contas públicas, garantindo segurança financeira às famílias dos nossos colaboradores, bem como fortalece a economia local”, destacou o secretário.

A medida contribui diretamente para a tranquilidade financeira dos servidores e para a movimentação do comércio local, uma vez que os recursos circulam na economia do município, gerando impactos positivos em diversos setores.

Prefeitura de Rondonópolis

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondonópolis

Cerimônia de Hasteamento da Bandeira na Praça Brasil abre a Semana da Pátria em Rondonópolis

Publicados

em

Rondonópolis abriu, oficialmente, a Semana da Pátria, nesta terça-feira (1º), com a cerimônia de hasteamento da bandeira nacional na Praça Brasil. O evento, que marca o início das comemorações do Dia da Independência foi realizado pela Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com a participação dos militares do 18º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC) do Exército, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso. 

Na cerimônia, o Hino Nacional foi executado pela banda municipal de Rondonópolis e banda do Exército e contou com participados de alunos das escolas militares Dom Pedro II, do Corpo de Bombeiros, e Tiradentes, da Polícia Militar.

Representando o prefeito Cláudio Ferreira na cerimônia, o secretário de Educação, Carlos Júnior, destacou que o evento é muito importante por marcar a abertura das comemorações da independência, que termina no dia 7 de setembro (segunda-feira), com o desfile cívico-militar na Avenida Amazonas, no Centro. “Para este ano estamos aguardando mais de 16 mil pessoas participando do desfile, o que demonstra o envolvimento das escolas e o engajamento delas para estar presentes nesta data tão importante, que resgata nossos valores, o amor à pátria e nossa liberdade”, afirmou.

O secretário adjunto de Cultura, Jeth Wilson Figueiredo, ressaltou que, neste ano, o tradicional desfile cívico-militar de 7 de Setembro será iniciado uma hora mais cedo, às 6h30, em função do calor. A expectativa, conforme aponta o secretário, é de que mais de 16 mil pessoas farão parte do desfile. “Toda a população de Rondonópolis está convidada para marcar presença”, convida o secretário que acrescentou que a Prefeitura, pensando no bem-estar do público, fará distribuição de água e picolés durante o desfile deste ano.

Marcos Miraglia/Gcom

Prefeitura de Rondonópolis

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA