Início Destaques Botelho afirma deixar legado positivo ao passar presidência a Max; veja vídeo

Botelho afirma deixar legado positivo ao passar presidência a Max; veja vídeo

62
0

Após a votação da nova composição da mesa diretora, o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), lembrou sua trajetória ao chegar na Casa de Leis e o momento de crise atravessado quando assumiu a liderança. Segundo Botelho, os esforços valeram a pena pois contribuíram para a estabilização da receita do governo de Mato Grosso com as contas no azul e a capacidade de investimento.

“Foi muito importante, não só eu mas o apoio dos deputados e a gente conseguir convencer a todos que eram importantes todas as nmudanças. Tanto que o Estado está bem, dando resultado, mostrando que a AL estava certa”, afirmou Eduardo Botelho a João de Oliveira, apresentador do “Programa Variedades Pra Você!”, nesta quarta-feira (7).

Botelho também fez uma avaliação positiva da escolha da chapa que chancelou Max Russi (PSB) como o seu sucessor na presidência para o biênio 2025-2027. Os 24 deputados formaram maioria, aprovando o grupo que ocupará as 10 cadeiras.

“A avaliação é muito positiva, os 24 votaram. Acredito que foi formada a melhor chapa, o melhor grupo, acho que está em boas mãos, nenhuma abstenção”, asseverou.

O atual presidente da AL agora se dedicará ao processo de transição. Botelho falou que deixará o cargo com a sensação de dever cumprido, deixando o seu legado.

“Vai ficar o legado nessa casa, de ajudar o governo, o legado sempre propositivo de melhorar sempre os projetos, de abrir a discussão. Acredito que isso não sairá mais dessa Casa, ajudando sobretudo com Mato Grosso”, frisou Botelho.

VEJA VÍDEO

Deixe uma resposta