Da Redação
Antônio Melchior Rodrigues, de 60 anos, foi sequestrado e encontrado morto, na noite de segunda-feira (18), próximo ao município de Porto Esperidião (326 km de Cuiabá), fronteira entre Brasil e Bolívia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo genro de Antônio, que relatou o desaparecimento do sogro. Ele disse que a vítima saiu pela manhã de casa, localizada na Vila Picada, para fazer compras e abastecer seu mercado, mas não retornou.
Por volta das 16h, conhecidos da família informaram que a caminhonete de Antônio, um Ford F4000, estava sendo dirigido por uma mulher e com outros ocupantes, seguindo rumo à Bolívia.
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foi informado e realizou buscas na região. Por volta das 22h, a equipe foi informada que a vítima tinha sido encontrada, já sem vida, com um ferimento de arma de fogo na cabeça. O corpo estava na cidade de Las Petas, no território boliviano.
Familiares de Antônio foram até o local e recolheram o corpo, mesmo sem perícia da cena do crime, e levaram para uma unidade de saúde na Vila Picada. No local, a morte foi confirmada pela equipe médica.
O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil da cidade. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Fonte: Muvuca Popular