O trabalho desenvolvido no Mixto despertou o interesse do Londrina, que contratou Franco Muller para ser auxiliar-técnico do PC Gusmão. O clube agradece o profissionalismo do Franco, que esteve no comando do Mixto Sub-20.
Murilo Gomes, diretor-executivo do Mixto, agradeceu Franco e já tem conversas com outros profissionais e espera anunciar em breve o novo comandante do time, que busca o tricampeonato estadual consecutivo.
“Desejo boa sorte ao Franco no novo clube e que tenha sucesso na carreira. Estamos de olho nos técnicos para fazer uma boa escolha para dar continuidade no trabalho desenvolvido no nosso Sub-20”.
PC Gusmão assumiu o Londrina como técnico na Série B do Brasileiro e ofereceu o cargo de confiança ao seu lado para o Franco. A diretoria do Mixto não criou empecilho para o profissional, que vestiu a camisa do Alvinegro.
“Pude conhecer um clube que tem muita história no futebol mato-grossense e brasileiro. Fui muito bem recebido no dia-a-dia, com uma diretoria que pensa em melhorias de estrutura, mas também do corpo técnico e de jogadores. Foi uma passagem curta, porém proveitosa. Espero voltar um dia para o Mixto e ver tudo mais estruturado ainda”, elogiou Franco.
O Mixto empatou na estreia diante do Nova Mutum e joga na próxima semana contra o Operário FC pela 3ª rodada do Mato-grossense Sub-20.
Fonte: Gazeta Digital