Início Destaques Autor de chacina em bar fica em silêncio durante depoimento em delegacia

Autor de chacina em bar fica em silêncio durante depoimento em delegacia

187
0

Powered by WP Bannerize

Da Redação

 

Edgar Ricardo de Oliveira, 30, um dos autores da chacina que deixou 7 mortos em Sinop, ficou em silêncio durante o depoimento na sede da Delegacia de Homicídios da cidade. Ele se entregou à polícia pouco depois das 8h desta quinta-feira (23), dois dias após o crime. O silêncio do assassino foi uma orientação de seu advogado, Marcos Vinícius Borges.

Assim que se entregou na delegacia, ele falou, sem ser gravado, que tinha problemas com as vítimas e confessou o crime, mas “não respondeu nenhuma pergunta”, disse o delegado Bráulio Junqueira.

Apesar do silêncio, o delegado afirmou que há materialidade de que ele é um dos autores do crime e que agora, o trabalho da Polícia Civil é finalizar o inquérito e encaminhar ao Poder Judiciário.

Edgar foi preso em uma casa do bairro Jardim Califórnia e não apresentou resistência, como já era esperado diante das negociações. Agora, ele será encaminhado para exames e em seguida, dará entrada na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, em Sinop.

Seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com policiais do Bope, na tarde desta quarta-feira (22).

Fonte: Muvuca Popular

Powered by WP Bannerize