Entretenimento
Roberta Miranda celebra anos 80 e relembra sucesso de sua carreira: ‘Ahhh os anos 80’
Entretenimento
Roberta Miranda entrou na trend que resgata a estética e a nostalgia dos anos 80 e aproveitou o momento para relembrar uma fase marcante de sua carreira. Nas redes sociais, a cantora compartilhou a emoção de ter vivido aquela época tão importante para sua trajetória artística.
Na publicação, Roberta destacou uma grande conquista logo após o lançamento de seu álbum de estreia, em 1986. Segundo ela, o trabalho alcançou a marca de 2,8 milhões de cópias vendidas e rendeu discos de ouro e diamante.
“Ahhh os anos 80… que lindos momentos vivi! Ganhei o disco de ouro, diamante 1986, logo após o lançamento de meu álbum de estreia
de 2 milhões e 800 mil discos!! Emocionante. Obrigada, meus amores”, escreveu a artista, celebrando o carinho do público e as lembranças da época.
Ver esse post no Instagram
O post Roberta Miranda celebra anos 80 e relembra sucesso de sua carreira: ‘Ahhh os anos 80’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Entretenimento
Larissa Manoela revela curiosidades sobre seus três vestidos de casamento: ‘Perfeito’
Larissa Manoela usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores algumas curiosidades sobre os três vestidos que usou em seu casamento. A atriz reuniu registros dos looks e contou detalhes das escolhas para a ocasião especial.
Na publicação, Larissa destacou a importância de cada produção e mostrou que os vestidos foram pensados para diferentes momentos da celebração. “Curiosidades sobre os meus vestidos de casamento”, escreveu ela na legenda.
Os registros rapidamente chamaram a atenção dos fãs, que puderam conhecer um pouco mais sobre os detalhes das peças escolhidas pela atriz para marcar o grande dia. Confira abaixo:
Ver esse post no Instagram
O post Larissa Manoela revela curiosidades sobre seus três vestidos de casamento: ‘Perfeito’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
-
Política3 dias atrásComissão de Trabalho analisa 173 proposições e contribui para criação de 27 novas normas
-
Várzea Grande4 dias atrásSecretário de Saúde de VG visita superintendente do Ministério da Saúde e busca ampliar parcerias para o município
-
Cultura6 dias atrásNo Pará, Festival Afro Maré abre espaço para culturas afro-amazônicas
-
Entretenimento5 dias atrásSabrina Sato exibe barrigão de grávida com fantasia de Carnaval: ‘Gaviões da Fiel’
-
Várzea Grande5 dias atrásDefesa Civil de Várzea Grande apresenta mascote ‘Jaca’ para reforçar ações de prevenção nas escolas
-
Várzea Grande5 dias atrásPrefeitura mantém apoio à agricultura familiar com entrega de insumos e logística
-
Política7 dias atrásRealidades do interior podem inspirar reportagens para o Troféu Parlamento
-
Entretenimento6 dias atrásYudi Tamashiro exibe antes e depois de harmonização facial: ‘Muito mais jovem!’
