Entretenimento

Cristiano Ronaldo surpreende fãs ao surgir com cabelo ruivo: ‘Hora de retornar’

Publicado em

Entretenimento

Cristiano Ronaldo, de 41 anos, decidiu renovar o visual e surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (13), ao aparecer nas redes sociais com os cabelos pintados em um tom de ruivo. O craque do Al-Nassr costuma manter os fios escuros, e a mudança chamou atenção dos seguidores.

A transformação acontece poucos dias após o jogador se casar com Georgina Rodríguez e marca o início de uma nova fase na vida do astro. O novo visual também surge no momento de seu retorno aos gramados após um período intenso de férias ao lado da família.

A temporada 2026/27 do Campeonato Saudita começou nesta quinta-feira (13), tendo Cristiano Ronaldo como uma de suas principais estrelas. Agora, o português deixa para trás o período de descanso e volta às atividades com o Al-Nassr. Confira:

 

 

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Larissa Manoela se despede de agosto com cliques e declaração para setembro: ‘Lindo’

Publicados

em

A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais para se despedir do mês de agosto com uma sequência de cliques e uma reflexão sobre a passagem do tempo. Larissa compartilhou registros dos últimos dias e aproveitou a publicação para dar boas-vindas a setembro.

Na legenda, ela brincou com a fama de agosto ser um mês demorado e revelou ter a impressão de que os dias passaram rapidamente. “Dizem que agosto demora pra passar, pois eu acho uma loucura a gente já estar em setembro”, escreveu.

A artista ainda destacou a quantidade de momentos vividos durante o mês e celebrou a chegada de setembro. “Quantos momentos! Recebendo esse lindo novo mês”, declarou Larissa. Confira abaixo:

 

 

O post Larissa Manoela se despede de agosto com cliques e declaração para setembro: ‘Lindo’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA