Entretenimento
Ana Hickmann se declara para Edu Guedes no Dia dos Namorados: ‘Pra sempre infinito’
Entretenimento
A apresentadora Ana Hickmann emocionou os seguidores ao compartilhar uma declaração de amor para o marido, Edu Guedes, em celebração ao Dia dos Namorados. Em uma publicação nas redes sociais, Ana abriu o coração ao falar sobre a importância do companheiro em sua vida.
“Amor é um privilégio que todos deveríamos ter o direito de sentir. Mas ser amada é um dos maiores tesouros que descobri”, escreveu a apresentadora. Na sequência, ela destacou a intensidade do sentimento que nutre pelo marido. “Meu coração tá apertado de saudade. Não sei ficar longe de você. Falta um pedaço de mim”, declarou.
A mensagem foi encerrada com uma declaração de amor ao companheiro. “Sem você a vida fica sem graça e sem cor. Te amo muito pra sempre infinito. Feliz Dia dos Namorados!”, escreveu Ana, recebendo o carinho dos fãs do casal.
Entretenimento
Fabiana Justus mostra opções de vestidos para renovação de votos que não escolheu
Fabiana Justus, de 39 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (1º), para mostrar algumas das opções de vestidos de noiva que considerou para a renovação de votos com Bruno Levi D’Ancona, de 43. O casal celebrou 15 anos de casamento em uma cerimônia realizada em agosto, na Bahia.
Entre as escolhas apresentadas pela influenciadora, o modelo tomara que caia apareceu como destaque. Um dos vestidos tinha bastante volume na parte de trás, com uma cauda que começava nas costas e se estendia pelo comprimento da peça.
Outra opção era mais rodada, com várias camadas e mangas no estilo balão. Fabiana também mostrou um modelo liso, com decote tomara que caia e uma cauda trabalhada.
Para a celebração, realizada em Itacaré, Fabiana acabou escolhendo um vestido exclusivo assinado pelo estilista francês Stéphane Rolland. A peça em tom off-white tinha flores tridimensionais e uma cauda removível, que permitia diferentes possibilidades para o look. Confira vídeo abaixo:
-
Cuiabá4 dias atrásParque da Família recebe vistoria técnica e avança para entrega com nova estrutura de lazer na região Norte
-
Cultura4 dias atrásFestival de Gramado termina neste sábado com entrega dos troféus
-
Cultura4 dias atrásCom 4 kikitos, “Feito Pipa” é o grande vencedor do Festival de Gramado
-
Cultura4 dias atrásFestival de Inverno de Campina Grande vai até o dia 30 de agosto
-
Mato Grosso4 dias atrásMP investiga suspeita de irregularidade no tratamento da água
-
Mato Grosso4 dias atrásConselho Fiscal do Senac reúne ministros e representantes nacionais em Cuiabá pela primeira vez
-
Política4 dias atrás”Não vou dormir direito com gente morando mal”, afirma Pivetta ao defender reforma urbana em municípios de MT
-
Política4 dias atrásALMT recebe capacitação sobre atendimento a mulheres em situação de violência
