Entretenimento
Laís Caldas e Gustavo Marsengo mostram pela primeira vez o rostinho da filha Alice
Entretenimento
Os ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo estão vivendo dias de muita emoção com a chegada da primeira filha do casal, Alice. A bebê nasceu no último dia 6 de junho, em uma maternidade de São Paulo, e desde então tem encantado familiares, amigos e seguidores nas redes sociais.
Na noite de quarta-feira (10), os dois decidiram mostrar pela primeira vez o rostinho da pequena. Após divulgarem o vídeo oficial do parto, Laís e Gustavo compartilharam uma sequência de fotos e vídeos que registram os primeiros momentos de vida da herdeira, emocionando os fãs.
Entre os registros publicados, um detalhe chamou a atenção dos internautas: Alice apareceu usando um look especial acompanhado de uma manta do Palmeiras, time de coração de Gustavo Marsengo. O momento fofo rapidamente recebeu uma chuva de comentários carinhosos dos seguidores, que celebraram a nova fase da família.
Ver essa foto no Instagram
O post Laís Caldas e Gustavo Marsengo mostram pela primeira vez o rostinho da filha Alice apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Entretenimento
Fabiana Justus mostra opções de vestidos para renovação de votos que não escolheu
Fabiana Justus, de 39 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (1º), para mostrar algumas das opções de vestidos de noiva que considerou para a renovação de votos com Bruno Levi D’Ancona, de 43. O casal celebrou 15 anos de casamento em uma cerimônia realizada em agosto, na Bahia.
Entre as escolhas apresentadas pela influenciadora, o modelo tomara que caia apareceu como destaque. Um dos vestidos tinha bastante volume na parte de trás, com uma cauda que começava nas costas e se estendia pelo comprimento da peça.
Outra opção era mais rodada, com várias camadas e mangas no estilo balão. Fabiana também mostrou um modelo liso, com decote tomara que caia e uma cauda trabalhada.
Para a celebração, realizada em Itacaré, Fabiana acabou escolhendo um vestido exclusivo assinado pelo estilista francês Stéphane Rolland. A peça em tom off-white tinha flores tridimensionais e uma cauda removível, que permitia diferentes possibilidades para o look. Confira vídeo abaixo:
-
Cuiabá4 dias atrásParque da Família recebe vistoria técnica e avança para entrega com nova estrutura de lazer na região Norte
-
Cultura4 dias atrásFestival de Gramado termina neste sábado com entrega dos troféus
-
Cultura4 dias atrásCom 4 kikitos, “Feito Pipa” é o grande vencedor do Festival de Gramado
-
Cultura4 dias atrásFestival de Inverno de Campina Grande vai até o dia 30 de agosto
-
Mato Grosso4 dias atrásMP investiga suspeita de irregularidade no tratamento da água
-
Mato Grosso4 dias atrásConselho Fiscal do Senac reúne ministros e representantes nacionais em Cuiabá pela primeira vez
-
Política4 dias atrás”Não vou dormir direito com gente morando mal”, afirma Pivetta ao defender reforma urbana em municípios de MT
-
Cultura4 dias atrásArtistas comentam desafios e oportunidades na carreira
