Entretenimento

Endrick se declara para Gabriely Miranda em meio à espera do primeiro filho

Publicado em

Entretenimento

Endrick, de 19 anos, encantou os seguidores nesta sexta-feira (8) ao fazer uma declaração apaixonada para sua esposa, Gabriely Miranda, de 23, que está grávida do primeiro filho do casal. Nas redes sociais, o atacante compartilhou uma sequência de fotos dos dois em momentos especiais, desde viagens na neve europeia até jantares românticos.

Na legenda da publicação, o jogador do Lyon escreveu: “E do meu lado ela sempre ela”. Gabriely rapidamente respondeu à declaração do amado nos comentários: “O minha vida, sempre nós”, derretendo ainda mais os fãs do casal.

Os seguidores aproveitaram a troca de carinho para elogiar a relação dos dois e celebrar a chegada do bebê. “Faz diferença alguém que acredita em você desde o início”, comentou uma internauta. “Vão ser os melhores pais pro baby”, escreveu outro fã na publicação.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’

Publicados

em

Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.

“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes.  praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.

“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.

 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA