Entretenimento

Ex-BBB Brigido Neto pede Adriane Façanha em casamento em jantar romântico: ‘Sim’

Publicado em

Entretenimento

O ex-participante do Big Brother Brasil 26, Brigido Neto, decidiu dar um novo passo na vida amorosa e pediu Adriane Façanha em casamento nesta sexta-feira (1). O momento especial aconteceu durante um jantar romântico em Campos do Jordão, conhecido destino turístico da serra paulista, e foi compartilhado nas redes sociais. No vídeo, o influenciador surpreende a namorada com a pergunta direta: “Casa comigo?”.

A resposta veio rapidamente e também ganhou destaque na publicação. Em meio à emoção, Adriane fez questão de se declarar ao agora noivo nos comentários: “Eu tô muito feliz, te amo hoje e para sempre”. A troca de carinho repercutiu entre seguidores do casal, que celebraram o pedido e enviaram mensagens de apoio e felicitações.

Juntos há nove meses, Brigido e Adriane vivem uma relação marcada pela proximidade familiar. O ex-BBB também mantém uma boa convivência com o enteado, de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior da noiva. O pedido de casamento simboliza uma nova fase para o casal, que agora planeja oficializar a união.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’

Publicados

em

Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.

“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes.  praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.

“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.

 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA