Entretenimento
Arrascaeta comemora quatro meses do filho Milano com registros em família: ‘Amor
Entretenimento
O jogador Giorgian de Arrascaeta, de 31 anos, celebrou nesta quarta-feira (8), os quatro meses de vida de seu primeiro filho, Milano, fruto do casamento com Camila Bastiani, com quem está desde 2023. A comemoração foi compartilhada nas redes sociais com uma sequência de fotos que mostram momentos especiais da família ao longo dos últimos meses.
Na publicação, Camila se declarou ao filho ao escrever: “Quatro meses de muito amor”. Arrascaeta também comentou na postagem e respondeu com carinho: “Amores da minha vida”, acompanhado de emojis apaixonados, reforçando o clima de afeto entre o casal.
Nos comentários, fãs e torcedores do Flamengo deixaram mensagens de carinho para a família. Uma internauta brincou com a popularidade do jogador ao escrever: “Ele ainda não sabe, mas é sobrinho de mais de 40 milhões de tios e tias!”, fazendo referência à torcida rubro-negra que acompanhou a celebração. Confira abaixo:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/u/v/ZTOz55SaGuBg2CqSWGEg/bastianicamila-1775653557-3870779973162581995-831173891-8.jpg)
O post Arrascaeta comemora quatro meses do filho Milano com registros em família: ‘Amor apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Entretenimento
Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’
Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.
“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes. praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.
“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.
-
Cultura7 dias atrásTom Zé: o descobridor de sons completa 90 anos criando e compondo
-
Entretenimento5 dias atrásZé Vaqueiro grava DVD em Belém com participações de grandes nomes da música
-
Entretenimento5 dias atrásFafá de Belém emociona público em noite especial do Sarau durante o Círio de Nazaré
-
Polícia5 dias atrásForças de segurança de MT já frustraram 12 invasões de terras em 2026
-
Cultura5 dias atrásCírio de Nazaré: milhares de devotos visitam imagem de Nossa Senhora
-
Entretenimento7 dias atrásFora da TV, Eliana mostra habilidade na cozinha e ensina receita ‘irresistível’
-
Entretenimento7 dias atrásDuda Reis reúne registros fofos de momentos em família: ‘Últimos dias s2’
-
Polícia4 dias atrásPolícia Civil apreende adolescentes e recupera objetos furtados em Barra do Garças
