Política

Instituto forma 250 músicos e Diego reforça parceria com programa

Publicado em

Política

O deputado Diego Guimarães (Republicanos) destacou a importância da destinação de recurso nos dois últimos anos (2024/2025), via emenda parlamentar no valor total de R$ 1,3 milhão destinada ao Instituto Ciranda para a realização do programa Giro Pedagógico, projeto que capacita, durante dez meses, em 38 municípios, mato-grossenses que pretendem ensinar música.

Durante a manhã do último sábado (31), o instituto realizou uma aula de encerramento em Cuiabá e celebrou a formação de 250 professores. Diego participou da cerimônia e considerou que o programa é um investimento social e religioso em Mato Grosso, pois também atende o Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

“É dinheiro bem aplicado em curso técnico de instrumento musical. Hoje foi a aula de encerramento, sendo 250 pessoas capacitadas em vários instrumentos. Elas vão atuar na sociedade, formando músicos e ajudando a levar cultura”, disse o parlamentar.

“Sei que muitos usarão esse dom da música para louvar a Deus, ensinar pessoas, na igreja e até em uma profissão que pode ser desenvolvida. Fico muito feliz de ver que deu certo”, acrescentou.

Além disso, o deputado destacou que pretende renovar a parceria com o Instituto Ciranda para fomentar a continuidade da capacitação. Ele também parabenizou os coordenadores do programa.

“Se Deus abençoar, queremos continuar o projeto para outras pessoas terem essa oportunidade e utilizem da melhor forma possível. Estou sempre à disposição, pois esse é o retorno do bom investimento do dinheiro público”, avaliou.

“Tivemos essa visão de que seria importante para toda a sociedade, então parabéns a todos que estiveram desenvolvendo e coordenando, ensinando música e cultura”, completou.

Fonte: ALMT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Max Russi entrega carta com apoio de 18 deputados de MT a Flávio Bolsonaro em Brasília

Publicados

em

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (Podemos), entregou nesta quinta-feira (8), em Brasília, uma carta suprapartidária que reúne o apoio de 18 deputados estaduais de Mato Grosso à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República.

A entrega ocorreu durante encontro com Flávio Bolsonaro e contou também com a presença da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu.

A articulação reúne parlamentares de diferentes grupos políticos e coloca Mato Grosso no centro das conversas em torno da disputa presidencial de 2026.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA