Entretenimento

Milene Domingues exibe habilidade em embaixadinhas durante férias ‘Em Maresias’

Publicado em

Entretenimento

Milene Domingues compartilhou fotos das férias de fim de ano em Maresias, no litoral paulista, onde aparece fazendo embaixadinhas na praia. Aos 46 anos, a apresentadora, conhecida como a “rainha das embaixadinhas” desde a década de 1990, exibiu a habilidade com a bola usando um biquíni azul e trancinhas no cabelo.

Em entrevista à Quem, Milene falou sobre a relação com o ex-jogador da Seleção Brasileira André Luiz, com quem namora desde 2019. Segundo ela, o casal mantém uma rivalidade saudável apenas nas embaixadinhas. “Somos ex-atletas muito competitivos, mas só nisso”, brincou.

Além do descanso, 2025 marcou uma nova fase profissional para Milene, que lançou uma coleção própria de beachwear com foco em valorizar o “corpo real”.

O post Milene Domingues exibe habilidade em embaixadinhas durante férias ‘Em Maresias’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, é internada em CTI: ‘Quatro dias doente!’

Publicados

em

Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) neste domingo (30). A informação foi compartilhada pela mãe da menina nas redes sociais.

Aos quatro anos, Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara e convive com sequelas da anomalia de Ebstein. Segundo Leticia, a filha está estável, mas precisa de suporte médico e da realização de exames.

“Maria Guilhermina está estável, mas precisando de suporte e de exames. Quando a gente entra no CTI, nunca sabe quando vai sair. Reze com a gente para que seja breve!”, escreveu a mãe.

 

 

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA