Entretenimento
Thiaguinho e Carol Peixinho celebram três meses do filho Bento: ‘Nossa Tardezinha’
Entretenimento
O cantor Thiaguinho e a influenciadora Carol Peixinho comemoraram, na tarde deste sábado (20), o terceiro mês de vida do filho, Bento, com uma festa temática inspirada em Tardezinha, projeto musical do cantor que completa 10 anos.
Sorridentes, os pais compartilharam registros da celebração nas redes sociais. Em texto emocionante, Carol destacou a transformação trazida pelo nascimento do bebê e afirmou que, neste momento, nenhum palco supera a importância do lar.
A influenciadora ainda ressaltou a felicidade do casal e disse que a Tardezinha ganhou um novo significado com a chegada de Bento, celebrando o amor e a rotina em família.
“A nossa maior Tardezinha… 💛 3 meses do nosso príncipe Bento! O Bento chegou e transformou tudo: o tempo, o amor, o jeito de sorrir, o jeito de viver. Num ano tão especial das nossas vidas, entendemos que nenhum palco é maior que o nosso lar, nenhum aplauso é mais bonito que o sorriso do nosso menino. A Tardezinha ganhou novo significado, novo ritmo e mais amor. Senhoras e senhores… essa é a Tardezinha do Bento. Onde o show é diário, o coração está sempre cheio e a felicidade mora em nós. 🌅👶🏽✨ Sua família te ama, filhão!”, escreveu ela. Confira:
Entretenimento
Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’
Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.
“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes. praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.
“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.
-
Entretenimento5 dias atrásZé Vaqueiro grava DVD em Belém com participações de grandes nomes da música
-
Entretenimento5 dias atrásFafá de Belém emociona público em noite especial do Sarau durante o Círio de Nazaré
-
Cultura5 dias atrásCírio de Nazaré: milhares de devotos visitam imagem de Nossa Senhora
-
Entretenimento7 dias atrásFora da TV, Eliana mostra habilidade na cozinha e ensina receita ‘irresistível’
-
Entretenimento7 dias atrásDuda Reis reúne registros fofos de momentos em família: ‘Últimos dias s2’
-
Polícia5 dias atrásForças de segurança de MT já frustraram 12 invasões de terras em 2026
-
Polícia4 dias atrásPolícia Civil apreende adolescentes e recupera objetos furtados em Barra do Garças
-
Polícia4 dias atrásCorpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em papelaria
