Entretenimento

Grávida, Mariana Rios encanta ao mostrar decoração de Natal de sua casa: ‘Eu amo’

Publicado em

Entretenimento

A atriz e apresentadora Mariana Rios, de 40 anos, mostrou nas redes sociais, na noite de quarta-feira (17), detalhes de sua decoração de Natal. Nos registros, ela aparece com um vestido branco rodado que destaca o barrigão da gravidez de Palo, já na reta final, fruto de seu relacionamento com o noivo João Luis Davila.

Encantada com o resultado, Mariana agradeceu à decoradora Sabrina Guimarães e exibiu a árvore de Natal de grande porte, que trazia uma homenagem ao filho, com a estrela no topo escrita “Natal do Palo”.

A artista também compartilhou os presentes que recebeu, entre eles um urso de pelúcia vermelho gigante e uma caixinha com uma réplica de seu cachorro, que apareceu nos registros e roubou a cena.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Leticia Spiller se declara ao filho Pedro Novaes em aniversário de 30 anos

Publicados

em

Leticia Spiller usou as redes sociais neste sábado (17) para comemorar uma data especial: o aniversário de 30 anos do filho, Pedro Novaes. Em uma homenagem emocionante, a atriz compartilhou uma sequência de fotos ao lado do herdeiro e fez uma declaração de carinho, celebrando mais um ano de vida do primogênito.

Entre os registros publicados, um dos destaques foi uma foto em família com Pedro e o ex-companheiro Marcello Novaes, pai do ator. O momento chamou a atenção por reunir os dois artistas ao lado do filho, fruto do relacionamento que tiveram no passado.

Pedro Novaes, que também seguiu carreira artística, completou três décadas de vida e recebeu o carinho da mãe em uma data marcante. A homenagem de Leticia destacou a importância do filho em sua vida e celebrou a trajetória do aniversariante.

 

 

O post Leticia Spiller se declara ao filho Pedro Novaes em aniversário de 30 anos apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA