Entretenimento

Ana Paula Padrão aproveita feriado na praia e revela dores musculares: ‘Contraturas’

Publicado em

Entretenimento

A apresentadora Ana Paula Padrão, de 59 anos, aproveitou a emenda do feriado nesta sexta-feira (21), para curtir um dia de descanso na praia. O registro, no entanto, chamou atenção por um detalhe: a jornalista revelou estar lidando com dores musculares mesmo durante o momento de lazer.

Nas redes sociais, Ana publicou uma foto em que aparece à beira-mar usando um adesivo para aliviar dores no ombro. Bem-humorada, comentou a situação: “Quando as contraturas te perseguem no feriado.”

A postagem rapidamente rendeu mensagens de apoio de seguidores, que se identificaram com o incômodo e desejaram melhoras à apresentadora. Confira cliques abaixo:

De biquíni, Ana Paula Padrão curte dia de sol e detalhe chama atenção — Foto: Reprodução/InstagramDe biquíni, Ana Paula Padrão curte dia de sol e detalhe chama atenção — Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Padrão diz que é mais feliz porque vai fazer 60 anos — Foto: Reprodução/InstagramAna Paula Padrão diz que é mais feliz porque vai fazer 60 anos — Foto: Reprodução/Instagram

O post Ana Paula Padrão aproveita feriado na praia e revela dores musculares: ‘Contraturas’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Larissa Manoela celebra sucesso de peça e se declara a André Luiz Frambach: ‘Lotou’

Publicados

em

Larissa Manoela usou as redes sociais para comemorar o sucesso da semana de estreia da peça Descalços no Parque, na qual divide o palco com o marido, o ator André Luiz Frambach. A atriz celebrou a boa recepção do público no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, e destacou que as sessões ficaram praticamente lotadas durante os primeiros dias de apresentações.

“Que semana de estreia sensacional de @descalcosnoparque ✨ Lotamos o @tclaranunes.  praticamente todos os dias e recebemos uma energia maravilhosa do público 🎭 Meu agradecimento especial ao meu amor @andreluizframbach que além de ser o melhor parceiro de cena que eu poderia ter é também meu sócio na @manbach que co-produz essa peça maravilhosa! Esse será só o primeiro de muitos trabalhos que juntos mostraremos a força e o poder de um ator e de uma atriz que pra além de indivíduos também devem ser respeitados como casal. Nossa história está sendo feita e tenho o maior orgulho dela 💘”, iniciou ela.

“Não poderia deixar de agradecer os nossos outros super parceiros de cena, estamos muito bem acompanhados! Essa peça não aconteceria sem vocês @flaviagreis, @claudiomendesator & @diegodeabreu.1 ♥️ Imensamente grata a direção do @guilherme.weber, @camilleframbach & @toni6388. A nossa equipe de caracterização, figurino, cenário, som, luz, captação e produção, muito obrigada! VAMOS QUE HOJE TEM MAIS, A NOSSA JORNADA TÁ SÓ COMEÇANDO 👣
Registros impecáveis feitos pelos amigos @paraquett & @victorknabben “, concluiu.

 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA