Entretenimento
Péricles faz declaração apaixonada à mulher: ‘O amor amadurece e se fortalece’
Entretenimento
O cantor Péricles, de 56 anos, emocionou os seguidores nesta quarta-feira (30), ao fazer uma declaração de amor para a esposa, Lidiane Faria. Em um vídeo publicado no Instagram, o artista celebrou os oito anos de união com uma mensagem romântica.
“8 anos e o amor só cresce, amadurece e se fortalece. Não foram só dias felizes, foram provas, batalhas, vitórias e escolhas diárias por nós, pelo amor, pela nossa história”, escreveu.
O pagodeiro ainda exaltou a parceria com Lidiane: “Você é meu abrigo, minha força e porto seguro. Já vivemos tanto, e ainda sinto que o melhor está por vir.” ecreveu ele. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O post Péricles faz declaração apaixonada à mulher: ‘O amor amadurece e se fortalece’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Entretenimento
Deborah Secco curte Rock in Rio com a filha e registra momentos na Cidade do Rock
A atriz Deborah Secco aproveitou o Rock in Rio para curtir um dia especial ao lado da filha, Maria Flor. A atriz registrou alguns momentos do passeio pela Cidade do Rock e compartilhou os cliques com os seguidores nas redes sociais.
Nas imagens, mãe e filha aparecem aproveitando o evento e curtindo a atmosfera do festival de música. Deborah mostrou detalhes do dia e não escondeu a alegria de viver a experiência ao lado da filha.
“Um pouquinho desse nosso dia de Cidade do Rock
Foi uma delícia Rock in Rio”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Confira cliques abaixo:
Ver esse post no Instagram
O post Deborah Secco curte Rock in Rio com a filha e registra momentos na Cidade do Rock apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
