Entretenimento

Após morte da amiga preta Gil, Carolina Dieckmann faz homenagem emocionante

Publicado em

Entretenimento

Carolina Dieckmann fez uma homenagem emocionante à amiga Preta Gil, que faleceu neste domingo (20), Após uma longa batalha contra um câncer do intestino com metástase

Nas redes sociais, a atriz, que estava em Nova York, escreveu do aeroporto:“Eu não sei o que dizer… tô sozinha no aeroporto, indo embora sem você… Te fazer carinho incessantemente nesses últimos quatro dias, estar tão perto, com você… foi o maior presente do mundo. O universo se abriu pra que eu estivesse aqui. Nossa conexão me chamou… e eu vim. … Descansa, meu amor. Como você lutou… Vou morrer de saudade; mas vou viver com você aqui, dentro.”

Ela também aproveitou o Dia do Amigo (20/07), para postar uma linda foto das duas, dizendo: “Preta é meu colo e também quem é dona do meu… nossa irmandade é transbordamento” Na manhã desta segunda (21), Carolina desembarcou em Guarulhos procedente dos EUA, ainda visivelmente abalada, após passar os últimos dias ao lado da cantora. 



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Fabiana Justus mostra opções de vestidos para renovação de votos que não escolheu

Publicados

em

Fabiana Justus, de 39 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (1º), para mostrar algumas das opções de vestidos de noiva que considerou para a renovação de votos com Bruno Levi D’Ancona, de 43. O casal celebrou 15 anos de casamento em uma cerimônia realizada em agosto, na Bahia.

Entre as escolhas apresentadas pela influenciadora, o modelo tomara que caia apareceu como destaque. Um dos vestidos tinha bastante volume na parte de trás, com uma cauda que começava nas costas e se estendia pelo comprimento da peça.

Outra opção era mais rodada, com várias camadas e mangas no estilo balão. Fabiana também mostrou um modelo liso, com decote tomara que caia e uma cauda trabalhada.

Para a celebração, realizada em Itacaré, Fabiana acabou escolhendo um vestido exclusivo assinado pelo estilista francês Stéphane Rolland. A peça em tom off-white tinha flores tridimensionais e uma cauda removível, que permitia diferentes possibilidades para o look. Confira vídeo abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA