Início Destaques Réu é condenado a 17 anos por matar ex-mulher esfaqueada

Réu é condenado a 17 anos por matar ex-mulher esfaqueada

10
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução

O réu Aloísio Teodoro Bispo Filho,39, foi condenado a 17 anos de prisão pelo assassinato da companheira Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo, 34, em júri popular realizado nesta quinta-feira (13), em Cáceres (220 km a Oeste). O crime ocorreu em 15 de outubro de 2023.

Segundo apurado, o casal tinha relacionamento conturbado e em agosto de 2023 a mulher havia obtido medida protetiva contra o homem. Contudo, ele a perseguia a não aceitava a separação.

No dia do crime, uma testemunha contou que ao ir levá-la para casa, assim que abriram o portão e entraram no quintal, foram surpreendidas pelo homem.

O suspeito foi em direção da vítima, começou bater nela e desferir as facadas. Testemunha pulou o muro e saiu para pedir socorro, acionando a polícia.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou a vítima já sem vida, com mais de 40 perfurações de faca pelo corpo. Ela estava caída no quintal da casa.

Logo foram realizadas rondas a fim de achar o criminoso, mas ele só foi preso horas depois, na região de fronteira com a Bolívia.

No julgamento de hoje, o Conselho de Sentença votou pela culpa do réu e o juízo estabeleceu a pena em 17 anos, 9 meses e 10 dias a ser cumprida em regime fechado.

A vítima tinha 2 filhos.

Powered by WP Bannerize