Início Destaques TJ apura envolvimento de suposta juíza em confusão em bar de chef...

TJ apura envolvimento de suposta juíza em confusão em bar de chef famoso

4
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Vinicius Mendes

A Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) está apurando a suposta interferência de uma magistrada no funcionamento de estabelecimento comercial no bairro Duque de Caxias. O gastrobar “Cão Véio”, cujo cardápio leva assinatura do chef de cozinha Henrique Fogaça, jurado de um famoso reality de culinária, foi inaugurado há poucos dias e a juíza teria se queixado do barulho, por isso quis que fosse fechado. A apuração foi confirmada por meio de nota, nesta segunda-feira (20).

O empresário André Pagnocelli compartilhou o caso em suas redes sociais. A Polícia Militar foi acionada e teria dado ordem para que o estabelecimento fosse fechado. O caso ganhou repercussão na internet e chegou até o prefeito Abilio Brunini (PL), que foi ao local. Ele disse que a Secretaria de Ordem Pública já havia verificado que o barulho não estava acima do permitido. O estabelecimento manteve as portas abertas.

A Corregedoria apura se, de fato, a pessoa que pediu o fechamento do local é uma magistrada e se houve alguma ação fora da legalidade. O órgão ainda pontuou que o procedimento tramita de forma sigilosa, para resguardar as partes envolvidas.

Leia a nota da Corregedoria na íntegra:

Corregedoria instaura Pedido de Providências

Nesta segunda-feira (20), a Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso, instaurou um Pedido de Providências para apurar denúncia encaminha ao Órgão sobre uma possível interferência de uma magistrada em relação ao funcionamento do estabelecimento comercial, localizado no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

O procedimento tem como objetivo verificar se o caso envolve, de fato, uma magistrada, identificar a pessoa mencionada e analisar as circunstâncias e a legalidade do ocorrido. A Corregedoria destaca que a investigação tramita de forma sigilosa, em conformidade com as normas legais aplicáveis, para resguardar as partes envolvidas e garantir a condução adequada do processo.

A Corregedoria reforça seu compromisso com a imparcialidade e a transparência na apuração dos fatos, assegurando que todas as medidas cabíveis serão adotadas conforme os trâmites legais.

Powered by WP Bannerize