Elizangela Carlos, que trabalhou como assessora de Davi Brito e da mãe dele no início do BBB 24, expôs que a família do campeão do reality não a agradeceu por todo o trabalho gratuito que ela realizou e a impedem de se aproximar do ex-brother. A baiana procurou o portal LeoDias para denunciar a má conduta da mãe e irmã dele e contou estar muito magoada.
“Quando Davi ainda estava no Puxadinho, a mãe dele me ligou e pediu ajuda. Eu logo liguei para as TVs locais [da Bahia] e aquilo explodiu. Eu mandei pra todo mundo e agora tenho é nada”, disse ela para nossa equipe.
Elisangela conta que nunca ganhou um real e não deseja dinheiro, mas diz que esperava um obrigado e o carinho de Davi. “Ela [mãe de Davi] não me atende e nem deixa ninguém falar com Davi. Ele nem sabe quem eu sou, mas ajudei muito”, contou.
PUBLICIDADE
Ainda segundo a ex-assessora do jovem, Davi esteve nesta terça-feira (23/4) em uma comunidade na Bahia para gravar cenas de seu documentário com a Globo, mas ela não conseguiu falar com o vencedor do BBB.
PUBLICIDADE
“A mãe dele e a irmã não deixam ele falar com ninguém. Ele veio gravar o documentário dele aqui e não falaram com quem o ajudou. A irmã dele, quando me viu, balançou a cabeça para proibir que ele me visse, sabe? Fez sinal de ‘não’ para eu não me aproximar”, desabafou.
“Estou muito magoada e muita gente que trabalhou de graça também. Mas, eu só posso falar por mim, né? Muito triste tudo isso”, completou.
Fonte: portal leodias