Início Destaques Ex-marido que fingiu ser entregador e matou mulher a tiros é preso

Ex-marido que fingiu ser entregador e matou mulher a tiros é preso

102
0

Powered by WP Bannerize

Da Redação

 

Um homem identificado como Euclides Mendes, de 61 anos, que matou Camila Brito da Silva, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (27), foi preso em flagrante pela Polícia Militar em uma barreira na MT-170, sentido a Brasnorte (579 km de Cuiabá). Ele é ex-marido da vítima e fingiu ser um entregador para cometer o crime.

Camila estava em casa com o novo namorado, quando o criminoso chamou por ela no portão. Euclides disse que tinha uma entrega para a vítima. Quando ela abriu o portão, foi surpreendida pelo criminoso, que atirou várias vezes.

Segundo a Polícia Militar, o bandido saiu em um Jeep Renegade preto, em alta velocidade. Durante as buscas, os militares montaram uma barreira às margens da MT-170 e abordaram um veículo com as mesmas características apontadas na denúncia.

No carro havia mais um homem, que saltou do veículo no momento da abordagem e correu para uma área de mata. Ele ainda não foi encontrado.

No porta-luvas do veículo foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver, dois carregadores e 26 munições. O veículo, o material apreendido e o autor do crime foram encaminhados à delegacia da cidade.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Muvuca Popular

Powered by WP Bannerize