O Mixto inicia a disputa da final do Campeonato Mato-grossense Feminino, diante do Ação, nesta quinta-feira. A técnica das Tigresas, Ketheleen Azevedo, projeta uma decisão equilibrada, mas confia na bagagem adquirida pela sua equipe por recentemente ter passado por cinco mata-mata e ter conquistado o título Brasileiro da Série A3.
“Sem dúvida serão dois jogos muito difíceis. A gente vem trabalhando para no primeiro confronto jogar bem e vencer. Estamos acostumados à competição de mata-mata, vivenciamos isso no brasileiro. As meninas sabem da importância da conquista desse título para o clube e para elas. Então vamos para cima com tudo para conquistarmos o título para a nossa torcida”, declarou Kethleen.
Após terem feito as duas melhores campanhas, Mixto e Ação chegam à final do estadual, que será disputada em duas partidas. Quem somar mais pontos é o campeão. Em caso de empate em pontos e no saldo de gols, a decisão do título será nos pênaltis.
As Tigresas chegam à final invictas, com cinco vitórias e um empate. Elas buscam o quarto título consecutivo para o clube, que também é o maior campeão mato-grossense na história com cinco conquistas.
O primeiro jogo da decisão do Campeonato Mato-grossense será nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Dutrinha. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.
Fonte: Gazeta Digital