Um homem de 32 anos foi preso, nesta sexta-feira (10.03), no município de Sinop, por estuprar a própria filha e obrigá-la a fazer um aborto depois de engravidá-la. Segundo a vítima, os abusos começaram quando ela tinha 12 anos. Atualmente, ela está com 15.
A adolescente morava no Piauí e se mudou para Sinop para morar com o pai e a madrasta. Desde então, ela passou a sofrer os abusos. O crime só foi descoberto depois que a jovem procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com sangramento.
Segundo informações, o homem obrigou a filha a tomar medicamento abortivo depois de engravidá-la. Diante dos fatos, ele se apresentou na delegacia e confessou o crime, mas foi liberado por não haver flagrante e mandado de prisão.
Ontem foi expedido do mandado de prisão, que foi cumprido hoje. Ele foi preso na casa de um colega, no bairro Boungaville, em Sinop.
O homem relatou que os abusos aconteciam desde quando a filha tinha 12 anos, mas as investigações da Polícia Civil apontam que os abusos aconteciam desde quando a vítima tinha 7 anos.
Fonte: capital noticia