O primeiro passo do Cuiabá Arsenal na temporada 2023 já tem data e horário marcado. No dia 22 de janeiro, a partir das 8h, será realizado try out (seletiva) no campo do Quilombo, no Centro Esportivo João Balduino Curvo. A inscrição para os interessados deve ser feita pelo Instagram, no link na BIO do time (@cuiabaarsenal), ao custo de R$ 50,00. A inscrição também poderá ser realizada no local.
O foco neste primeiro momento, segundo o presidente do time, Denevaldo Júnior, é o retorno às atividades do elenco principal juntamente com os novos selecionados. “Muitas ações estão sendo planejadas ainda para este ano, mas o que não deixará de ocorrer, o quanto antes, é a volta aos treinos para uma melhora considerável do condicionamento físico dos nossos atletas nessa temporada”.
Como de praxe, os exercícios incluem corridas curtas, de agilidade, agachamentos, apoios, saltos, entre outros. Os mais bem condicionados terão a chance de ingressar ao Cuiabá Arsenal para a temporada 2023, que terá início no segundo semestre.
O time espera todos os tipos de atletas, independente do biótipo, sejam eles de qualquer altura e peso. Além disso, a vestimenta necessária deve fazer a diferença para obter um bom resultado dentro de campo, como roupas confortáveis para a prática de esporte, além de tênis, chuteira e uma garrafa para hidratação.
“O Cuiabá Arsenal já conseguiu revelar atletas e motivá-los para irem cada vez mais longe nos seus sonhos. Esperamos todos os interessados da capital e região que queiram fazer parte da história do time, ajudando a transformar esses jovens em grandes atletas e, inclusive, em pessoas melhores”, destacou Denevaldo Júnior.
A realização do evento acontece com o apoio das empresas patrocinadoras do Cuiabá Arsenal, como a Academia BodyTech Goiabeiras, Armura Representações, Cervejaria Louvada, Gráfica Ligraf, Kickball, Gastroclínica, Fato Educacional e Movido Açaí, que patrocinam diretamente como investimento e as empresas Grupo Bom Futuro, Grupo Emal e Plastibras que patrocinam via Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), do governo federal.
Neste contexto ainda conta com o apoio das empresas Academia Crossfit Pantanal, Rádio Capital FM, Action Recovery, Fato Educacional, Inova Contabilidade, Drogageral, CDL Cuiabá, Água Puríssima, Atlética Queixada, Rennan Simão Massoterapia, Barbearia Hooligans, Pizzaiolla, Biocardios, Restaurantes San Miguel e Dubas, academias Homegym, Rock B, Jr Fitness, Veinon Fitness e Moviment, além do apoio institucional de órgãos públicos municipais e estaduais
Fonte: Gazeta Digital