Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica, na madrugada desta quarta-feira (10), em Cuiabá. Ao ser detido, ameaçou estuprar a mãe de um dos policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, já passava da meia-noite quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Bairro Dom Aquino. O homem invadiu a casa da sogra e quebrou uma janela, após a mulher ter fugido para lá junto com as filhas.
Aos policiais, a vítima, de 28 anos, contou que o marido passou o dia bebendo e que, a noite, chegou em casa alterado e gritando. Com medo, a mulher pegou as duas filhas e foi até a casa da mãe.
Os policiais pediram para que ele deixasse a residência. A princípio, o homem concordou, mas depois começou a se alterar, ofendendo e ameaçando a vítima.
Diante da violência verbal e psicológica, o homem recebeu voz de prisão. Ele reagiu e precisou ser contido pelos policiais.
Ao ser colocado dentro do camburão começaram as ofensas e ameaças aos policias: “Vocês são um bando de merda”; “Minha madrasta é da PJC [POlícia Judiciária Civil] e vai tirar a sua farda”; “Vou descobrir onde vocês moram e vou matar vocês”; “Vou estuprar sua mãe”.
Ele foi encaminhado e autuado pelos crimes de violência doméstica, desacato, injúria e ameaça.
A vítima contou que vivia há 11 anos com o agressor e, há muitos anos, já registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra ele.
Fonte: Mídia News