Briga em um bar terminou com a morte de Ecreziastes Marcos de Souza, 46, no final da tarde de quinta-feira (11), no Centro de Jauru (425 km ao Oeste de Cuiabá). Suspeito chegou a ir embora do local, mas foi perseguido pela vítima até a sua casa. Ele pegou uma espingarda e atirou contra Ecreziastes, que morreu no quintal.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o crime aconteceu por volta das 17h30, vítima e suspeito estavam em um bar da cidade, fazendo o consumo de bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento.
O suspeito se exaltou e foi embora, mas a vítima acabou indo atrás dele até a sua casa, onde o crime aconteceu. Polícia foi acionada logo em seguida, encontrou a vítima caída ao lado de uma motocicleta com ferimentos de tiros na cabeça e no tronco.
Com a morte confirmada, o local foi isolado. A arma usada, uma espingarda calibre 32, foi achada dentro da casa encostada na parede. Esposa do suspeito comentou apenas que ele entrou em casa e disse que tinha “acabado com sua vida”.
Depois disso ele fugiu. Equipes fizeram buscas pela cidade e pela rodovia MT-248, mas sem sucesso. Polícia já informou as cidades no entorno de Jauru sobre o caso, que segue sob investigação.
Fonte: Gazeta Digital