Três policiais militares foram acusados de agressão e ameaça na madrugada desta segunda-feira (19) durante uma briga generalizada em um restaurante de Cuiabá.
De acordo com as informações da Polícia, a confusão aconteceu no Bendito Bar e Restaurante, no Bairro Jardim Guanabara.
Tudo começou, segundo a vítima – que é civil – quando um policial teria dito que mataria um subtenente por estar sendo perseguido por ele.
A vítima então teria repreendido o policial dizendo que ele “não poderia dizer uma coisa dessas”, pois era amigo do subtenente.
Após a repreensão, o policial – cuja patente não foi divulgada – teria partido para cima da vítima, juntamente com outros dois policiais militares.
Nesse momento, os amigos da vítima teriam entrado no meio para defendê-la e também teriam sido agredidos.
Além das agressões, as vítimas contam que foram ameaçadas de morte pelo trio.
Quando a equipe policial chegou no local, os PMS já haviam saído do local. As vítimas apresentavam lesões no rosto, pescoço, nuca e braços.
A Corregedoria da Polícia Militar emitiu uma nota sobre o caso e alegou que até o momento não há nenhuma denúncia formalizada.
A Reportagem tentou contato com o estabelecimento, mas no número indicado ninguém atendeu as chamadas.
O outro lado
Confira a nota da PM na íntegra:
A Corregedoria da Polícia Militar informa que até o momento não foi formalizada nenhuma denúncia relatando o ocorrido. Coloca-se à disposição para receber os denunciantes ou, caso não queiram se identificar sugere que denunciem por meio do disque-denúncia da PM – 0800.65.3939 número onde poderão detalhar a ocorrência mantendo a identidade em sigilo.
Destaca ainda que está à disposição para receber e formalizar denúncia e adotar as medidas legais de apuração. Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Imagem: Reprodução