Um desentendimento entre irmãos, vítima 48 anos e agressor, 46, terminou com um esfaqueado em estado grave e outro foragido da polícia no início da tarde desse sábado (22) na propriedade da família na Gleba Mercedes, em Sinop (500 km da Capital).
O homem ferido foi socorrido até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde deu entrada com quadro clínico considerado grave e com pelo menos cinco perfurações causadas pelos golpes de faca.
A Polícia Civil foi acionada na unidade de saúde pela namorada da vítima.
Segundo a denunciante, ela ficou sabendo do atentado pela equipe da UPA, quando seguiu para a unidade de saúde para acompanhar o paciente.
A denunciante explicou que o namorado e o irmão estão brigando pelas terras da propriedade da Gleba, que ficou de herança, porém, os dois não estão chegando num acordo.
A equipe médica confirmou o fato de que o paciente chegou consciente na UPA e informou que o próprio irmão teria tentado matá-lo.
O acusado foi identificado e os investigadores saíram em patrulhamento buscando pelo paradeiro do ‘assassino’, que até a publicação desta reportagem ainda não tinha sido encontrado.
A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e segue sob investigação da Delegacia de Sinop.
Imagem: Reprodução